:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O Colégio São João Evangelista - Unidade Teixeira de Freitas, há 35 anos referência em educação infantil e fundamental, lança a campanha de matrículas 2018, agora com a grande novidade: abertas as matrículas para o turno matutino em educação infantil e 1º ano, além do normal que é o turno vespertino. Faça-nos uma visita na Praça Joana Angélica, 358, próximo à rotatória da melancia e aproveite a promoção. Mais informações pelo número (73) 3011.5063.

Como mantenedora, a escola tem as Pias Irmãs Educadoras, sendo desenvolvida toda a educação básica do estudante nos níveis infantil e ensino fundamental. Desponta por sua excelência na prática pedagógica, pela qualidade do corpo docente, pelo cuidado na seleção do material didático, pela atenção dada à prática esportiva e, principalmente, pela identidade cristã que tem mantido a escola na vanguarda da educação ao longo desses anos de existência.

De acordo com a Irmã Márcia Campos de Sena, administradora do colégio, eles estão sempre conectados com as exigências educacionais. “Estamos sempre focados no processo educativo dos nossos alunos, reafirmando nosso compromisso com uma educação acadêmica, pautada nos valores éticos e morais condizentes com uma vida humanizada, que fideliza a formação integral, certamente compartilhados pelos pais, ou seja, a formação de cidadãos reflexivos, autônomos, éticos, criativos, solidários e socialmente responsáveis”.

Orgulhosos em carregar a marca - “São João Evangelista”, cuja prática educativa se expressa na capacidade de integrar à dinâmica do crescimento da pessoa, o aprender a ser e fazer, “defendemos os valores do respeito mútuo e das relações inter-pessoais, firmadas no diálogo, na diversidade, na tolerância e na ética,  tais diferenciais contemplam o slogan da Campanha de Matrículas de 2018 - “QUEM PENSA NO FUTURO COMEÇA AQUI!”, numa perspectiva de ações que motivam e desafiam o educando a desenvolver na prática, suas habilidades e competências associadas aos aspectos humanos”, completa a irmã.

Nesta parceria entre Escola e Família, estão juntos para garantir o “crescimento” do filho e do aluno!

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.