:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 13 de setembro de 2018: Em 13 de Setembro de 2005 iniciava com três turmas e uma média de 50 alunos por sala, o que viria a se tornar a maior Escola Técnica do Extremo Sul da Bahia.

Com muito trabalho, inovação e disposição, o IFA Técnico completa 13 anos de história, com mais de 100 turmas no currículo, distribuídas em 14 Cursos Técnicos, 3 Pós-Técnicos e Qualificações Profissionais, dentre elas a Qualificação Profissional em Educação Cooperativa, premiada como o melhor projeto de divulgação do cooperativismo da Bahia, pelo OCEB/SESCOOP.

Essa história foi escrita com a colaboração de todos os profissionais que dedicaram e dedicam seus esforços em entregar com excelência o melhor do Ensino Técnico, Pós Técnico e Educação Cooperativa dentre outros cursos profissionalizantes.

O IFA Técnico tem como missão uma educação empenhada nos ideais da construção de valores, pois além da preocupação com a formação técnica indispensável para forjar excelentes profissionais, também se destaca na formação humana e ética de profissionais empenhados em construir uma sociedade com mais valores.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia