:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de janeiro: O Ministério da Educação (MEC) concedeu, na última sexta-feira (11), autorização à Faculdade do Sul da Bahia (FASB) para o curso Design de Moda, através da Portaria nº 9, publicada no Diário Oficial da União nº 8, de 11 de janeiro de 2019. Com duração de 2 anos, o curso é totalmente presencial e por isso possui matérias práticas e adaptadas ao mercado de trabalho. A FASB disponibilizará, anualmente, 50 vagas para Teixeira de Freitas e toda região.

O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2019 e o acesso ao curso é realizado através do vestibular da faculdade, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, acessando o site www.ffassis.edu.br/vestibular ou através do telefone 73 3011-7000, a partir do mês de maio.

Desde 2001 a FASB oferece cursos presenciais em diversas áreas do conhecimento, com a graduação em Design de Moda a instituição totaliza 14 cursos em seu portfólio. Corra, garanta sua vaga.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia