:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Projetos Estratégicos, anuncia a construção de refeitórios na Escola Municipal Clélia das Graças Figueiredo Pinto e Escola Municipal Joaquim Muniz de Almeida Neto, ambas no bairro Santa Rita; Escola Municipal Amigos De Aracruz, no bairro Liberdade II; Escola Municipal Bela Vista, no bairro Bela Vista; Escola Municipal Irmã Dulce, no bairro Castelinho; e na Escola Municipal Manoel Cardoso, no Centro.

No momento, as equipes responsáveis atuam na construção de refeitórios das seguintes instituições de ensino: Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa, no bairro Castelinho; Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo, no bairro Luiz Eduardo ; Escola Municipal Sheneider Cordeiro Correia, no bairro Nova América; a Escola Municipal Raquel de Queiroz, no bairro Alagoas; e na Escola Municipal Amigos da Natureza, no bairro Liberdade e Escola Municipal São Lourenço, no São Lourenço.

Nestas, já ocorreu a fase de instalação da estrutura metálica que irá receber a cobertura. Após a instalação da telha, será iniciada a fase de implementação do piso. A administração pública reafirma o compromisso com a educação a partir do investimento de recursos em projetos de manutenção e ampliação, bem como na inauguração de novos equipamentos educacionais.

 

 

Por: Vida Diária/ ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.