:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de julho: No último domingo (08), um evento festivo e solidário agitou a cidade de Teixeira de Freitas. Foi a realização da 4ª edição do jogo beneficente “Fome só de Bola” com as ilustres participações do campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, e do ex-jogador de futebol Fabiano Eller. O evento ocorreu na Arena Fut Girls, no bairro Kaikan.

 

Segundo um dos organizadores do projeto, Léo Góis, o objetivo da ação foi arrecadar alimentos e ajudar diversas famílias necessitadas na cidade, atendidas pelas instituições Associação Levanta-te e ASA (Ação Solidária Adventista Projeto Fé) do Pastor Vinícius Lima. Por isso, a entrada foi 1 kg de alimento e uma colaboração de R$ 5,00. Ao final, as duas entidades sociais receberam as doações.

 

“O evento é solidário, não para mim e nem para você, é para diversas famílias que precisam nesse momento”, disse Popó.  Fabiano Eller, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, que esteve pela primeira vez na cidade, disse que ficou muito feliz pelo convite, e ainda por saber que com sua presença pode ajudar algumas entidades. Os dois convidados garantiram que voltarão se forem convidados.

 

 O evento contou com quatro boas partidas de futebol, confira os resultados:

 -Futebol feminino: Império futurista 4 x 4 Oriente

  -Futebol das crianças: Santa Fé 3 X 0 Projeto Resgate

 - Futebol de torcidas: Flatexas 4 x 2 Flamedeiros

 -Jogo especial do “Fome só de bola”: Equipe de Popó 6 x 9 Fabiano Eller

 

A 4ª edição do “Fome só de Bola” teve o apoio da Coimbra Body Shop, Drogaria Indiana, Cafeteria O Fino do Leite, Padaria Santa Fé, Fase Sport e Wilton Shoes.

 

 Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana