:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Associação Atlética Teixeira de Freitas (Portela) estreou na tarde deste domingo, 23 de abril, no Campeonato Baiano - Série B, contra a equipe do Colo Colo, no Estádio Antônio Rodrigues Santana (Tomatão), em Teixeira de Freitas.

Atuando em seus domínios, a equipe rubro negra saiu derrotada por dois a zero. Matheus e Marco Antônio marcaram o gol do tigre ilheense na partida.

O presidente do clube, Gelson Portela, ao analisar partida, justificou que o bom seria o resultado positivo na estreia e destacou que a diretoria não tem poupado esforços para montar uma equipe competitiva para disputar o acesso.  O presidente salientou ainda que é preciso muito esforço, por parte do time, da torcida, empresários e do poder público municipal, “sem um desses apoios não conseguiremos êxito na segunda divisão do campeonato Baiano”, comentou.

Segundo a diretoria da Associação Atlética Teixeira de Freitas (Portela), o custo é muito alto com estrutura, alimentação e logística, o que impede a contratação de ótimos reforços para armação estratégica do time. Os pratas da casa são fundamentais, mas é preciso também, colocar a experiência em campo para conduzir a garotada que tem um potencial enorme.

 

Por Vida Diária/ Wesley Morau

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.