:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Grande sucesso mais uma edição da Corrida Rosa, evento promovido há 06 anos pela desportista e atualmente secretária de Esporte Sandra Drago. Teve o apoio da prefeitura e do prefeito Marcelo Belitardo, que prestigiou a corrida ao lado da primeira dama Penélope.




"É bonito de ver tantas pessoas reunidas em prol de uma causa tão importante, parabenizo a todos envolvidos, a idealizadora Sandra Drago e todos que colaboraram. Os participantes merecem um parabéns especial e principalmente os vencedores que fizeram o percurso em um tempo fantástico", destacou o prefeito Marcelo.


A Secretária de Esporte Sandra Drago é a idealizadora deste evento que já chega à sexta edição e se consagra com uma das maiores corridas de rua da região: "É gratificante ver a participação de todas as pessoas que apoiam, mais uma vez foi um grande sucesso e só temos a agradecer por confiar na Corrida Rosa. Tivemos quase 400 inscritos. Nesta edição o apoio será para a Unacon”. Emociona fala Sandra.


Os atletas vieram de Vitória, Vila Velha, Linhares, Pinheiros, Nanuque, de nossa região, Itamaraju, Jucuruçu, Prado, Ibirapuã, Medeiros Neto, Itanhém, Porto Seguro, Arraial e claro, Teixeira. “A cada ano, a corrida ganha mais relevância, se tornando a maior de toda região, ver todos vestindo a camisa, levantando a bandeira pela causa, é muita gratidão e alegria”, finaliza a Secretaria de esporte.


Nas redes sociais, centenas de fotos mostravam a grandeza desta corrida, entre as postagens,  grupos de amigos, casais e apaixonados por corridas pintaram de rosa a principal avenida da cidade. O vereador Matheus Guerra em sua fala também parabenizou a realização do evento. O Breno da Construtora Zé Carlos, não escondeu a alegria de apoiar um evento neste porte.


As provas disputadas foram de 3 km e 6 km com saída e chegada na Construtora Zé Carlos, onde teve várias empresas parceiras que montaram estandes, e também ao vivo, Flávia Garuzzi fez uma areóla do seio de uma paciente oncológica. “Amei o resultado, perfeição. Muito obrigada!”. Disse a paciente.

A premiação distribuída para os primeiros colocados foi de R$3 mil em dinheiro, além de vários brindes de patrocinadores e um lindo troféu.

A equipe de apoio ficou por conta do Grupo Chama, que serviu um delicioso café da manhã.  

E que venham a sétima edição: "Corra, contra o câncer de mama".


Confira os vencedores desta edição:


Masculino

1º lugar: Jonilson Pinto Prates
2º lugar: Leonardo Alves dos Santos
3º lugar: Adriano Rodrigues Lima
4º lugar: Harrisson Ramos
5º lugar: Marcelino de Souza


Feminino

1º lugar: Carolina Coelho do Rosário
2º lugar: Luziene Araújo de Souza
3ºlugar: Eliane Pereira
4º lugar: Kelly Lacerda
5º lugar: Soraia Dias


PCD
Masculino: Marbiel Tavares
Feminino: Natalia Brito

Todas as categorias e colocações estarão no site da corrida: www.corridarosatx.com.br


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.