:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Atleta de um dos esportes que mais tem crescido na região, Verônica Fedrigo foi selecionada para representar a Bahia em Campeonato Brasileiro. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte, parabeniza esta conquista.

A Secretária Sandra Drago destacou esta realização: “Ficamos extremamente felizes e parabenizamos esta atleta e todos os outros atletas teixeirenses que levará o nome de Teixeira de Freitas para o campeonato brasileiro. O esporte é um agente transformador da vida das pessoas e é sempre um orgulho ver a nossa cidade brilhando através dos nossos talentosos atletas”.

A Secretária ainda destaca os atletas do município que tem se dedicado ao beach tennis: “Através de Verônica, parabenizamos todos os atletas deste esporte que tem crescido e se popularizado, sabemos da importância do esporte como ferramenta de transformação social e este é mais um que vem ganhando adeptos”.

Verônica irá representar a seleção Baiana na categoria A.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.