:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de agosto: Marco histórico para Teixeira e região! Entre os dias 06 e 07 de agosto, aconteceu a 2ª fase dos Jogos Escolares da Bahia na cidade de Salvador, trata-se de um projeto do Estado da Bahia em parceria com a Federação Baiana de Esporte Escolar (FBEE), e reúne estudantes de escolas públicas e particulares. Destaque para o resultado de Guilherme Flores Rodrigues, aluno do 8º ano do Colégio São João Evangelista, que conquistou a medalha de prata na modalidade Atletismo, categoria de 12 a 14 anos.

O evento esportivo teve competições realizadas também nas categorias de 15 a 17 anos, geralmente estudantes do Ensino Médio. O aluno Guilherme participou da modalidade 800m livre (categoria 12 a 14 anos), sendo vice-campeão entre os competidores da Bahia na mesma categoria, sendo um marco histórico, já que foi o primeiro aluno nessa faixa etária a chegar na etapa estadual e conseguir representar o sul e extremo sul baiano.

Com muito orgulho do desempenho de Guilherme, a escola preparou toda uma recepção para o aluno atleta, o parabenizando pela conquista, assim como, o empenho e a dedicação dos professores responsáveis em prepará-lo para a competição.

“Foi muito bom ter representado a escola nos jogos escolares e trazendo a medalha de prata, fico muito feliz”, disse Guilherme.

Mais informações, acesse o Instagram da escola: @csjeteixeira.
Colégio São João Evangelista, educação que transforma!


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.