:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Neste domingo (21), o município de Teixeira de Freitas sediou a 13ª etapa da 6ª edição do Circuito Sesc de Corridas. Organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), o evento consistiu na modalidade esportiva de corrida de rua nas categorias 5 e 10 km masculino e feminino dos circuitos: trabalhadores do comércio e dependentes, pessoa com deficiência ou acima de 60 anos e público em geral.

"Estamos tomados pela energia maravilhosa dessa prova. É com muito orgulho que a Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte e Lazer, apoiou esse evento. Agradecemos ao prefeito Dr. Marcelo Belitardo por todo o apoio. Parabéns a todos os participantes", disse Sandra Drago, secretária da pasta.

A corrida teve como pré-requisito a doação de alimentos não perecíveis por parte dos inscritos. O quantitativo arrecadado será doado para instituições sociais cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. O circuito visa promover a integração dos participantes e seus familiares, por meio de ações de lazer e entretenimento.

Eric Gomes, atleta teixeirense, treina há quatro anos e participou da ocasião. "A corrida foi muito importante. Me preparei muito pra essa corrida e escolhi o percurso de 10 km. Foi um trajeto difícil, mas estou acostumado a treinar nesta avenida. Consegui sair do sedentarismo através do esporte".

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.