:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Em jogo disputado neste domingo (28) no estádio Araujão, válido pela sexta e última rodada da fase preliminar do Campeonato Intermunicipal, a seleção de Itamaraju não se intimidou com o mando de campo favorável ao adversário e derrotou Eunápolis por 2x0, consagrando-se em primeiro lugar no Grupo 14, com 10 pontos. Os gols foram marcados por Di Maria, em cobrança de falta, e Robinho.

Na primeira partida entre ambos, na abertura da competição, em 31 de agosto no estádio Barbosäo, houve empate por 1x1. Já no jogo de volta, os itamarajuenses souberem administrar melhor o duelo e saíram vitoriosos. Ao final do jogo, junto ao técnico Sérgio Veloso, os jogadores comemoraram o triunfo e a classificação em primeiro lugar na chave, com aproveitamento técnico de 83,33 por cento.

Em quatro jogos realizados na primeira fase, a seleção de Itamaraju contabilizou três vitórias e um empate. Foram seis gols assinalados contra três sofridos – saldo positivo de circo. Com três tentos, o atacante Robinho terminou a fase como principal artilheiro do time.

Já Eunápolis, que ficou em segundo lugar com sete pontos, somou duas vitórias, um empate e uma derrota. A equipe, dirigida por Marcus Correia, marcou oito gols e sofreu seis – saldo positivo de dois.

No próximo domingo, na abertura da segunda fase, a equipe de Itamaraju fará o primeiro jogo fora de casa, contra Itaju do Colônia, que empatou por 0x0 com Camacan e terminou como terceiro colocado no Grupo 13, somando oito pontos. 

Enquanto isso, a seleção eunapolitana enfrenta em casa o time de Belmonte, que derrotou Pau Brasil por 1x0 e terminou em primeiro na chave, com 12 pontos. Camacan, que ficou na segunda posição, com oito pontos, recebe a seleção de Itapetinga.

Itapetinga massacra Itabuna 

Apesar de ter somado a melhor campanha na etapa inicial com 16 pontos, Itajuípe empatou com Uruçuca por 0x0. Por outro lado, Itapetinga aplicou a maior goleada da rodada – 6x0 no time de Itabuna.

 

Confira todos os jogos: 

Grupo 01 – Capim Grosso 3x1 Mairi

Grupo 02 – Quijingue 3x0 Santaluz – Conceição do Coité 1x1 Valente

Grupo 03 – Retirolândia 2x0 Serrinha – Riachão do Jacuípe 2x2 Biritinga

Grupo 04 – Serra Preta 1x0 Feira de Santana – Conceição da Feira 2x2 Santo Estevão

Grupo 05 – Pojuca 2x0 Araçás – Catu 2x2 Terra Nova

Grupo 06 – Simões Filho 4x0 Camaçari – Madre de Deus 1x0 Vera Cruz

Grupo 07 – Cachoeira 1x1 Santo Amaro – Saubara 1x0 São Félix

Grupo 08 – Santo Antônio de Jesus 4x0 Santa Inês – Nazaré 0x0 Castro Alves

Grupo 09 – Ibirapitanga 0x0 Camamu – Valença 1x0 Gongogi

Grupo 10 – Ipiaú 1x1 Itapitanga – Coaraci 1x1 Jequié

Grupo 11 – Vitória da Conquista 1x2 Ibicuí – Poções 1x3 Nova Canaã

Grupo 12 – Uruçuca 0x0 Itajuípe – Itapetinga 6x0 Itabuna

Grupo 13 – Pau Brasil 0x1 Belmonte – Camacan 0x0 Itajú do Colônia

Grupo 14 – Eunápolis 0x2 Itamaraju

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.