:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de dezembro: Ótimas notícias para o esporte de Teixeira de Freitas! No final de novembro deste ano, atletas teixeirenses de Jiu-Jitsu, representando a Bahia aliás, estiveram presentes em um evento grandioso realizado na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Segundo Alisson Ferraz de Oliveira, proprietário da Gracie Barra (franquia de Teixeira de Freitas), “foi realmente um evento muito grande, a nível internacional, pessoas do mundo inteiro. Foi um evento comemorativo constituído por muitas palestras e atualização para a nossa equipe. A Gracie Barra é a maior academia de Jiu-Jitsu do mundo, atingimos a quantidade de 1007 escolas franqueadas e padronizadas”.

De acordo com o atleta, a Gracie Barra matriz é liderada pelo seu proprietário, Carlos Gracie Jr., filho de Carlos Gracie, que foi quem adaptou a arte marcial japonesa do Jiu-Jitsu para o Brasil, por volta do ano de 1912. Atualmente, o Jiu-Jitsu brasileiro é o mais famoso do planeta.

O evento foi realizado em 03 dias, no primeiro dia foi considerado o Dia do Legado, com palestra de Carlos Gracie Jr.; já no segundo dia, foi o encontro de graduação, a esposa de Alisson, Mábia Batista, recebeu mais uma graduação da faixa preta, completando 9 anos (no total, já são 22 anos de Jiu-Jitsu), do Extremo Sul da Bahia, ela foi a primeira a receber a faixa preta. Já no último dia, foi a competição, o teixeirense Alisson ficou em segundo lugar no geral, um grande feito, considerando que foi um evento internacional.

A Gracie Barra é uma academia premium padrão internacional reconhecida pela própria matriz e estão localizados no Bairro Colina Verde, próximo à “Gameleira” e perto do campo de futebol. “A nossa escola atende crianças a partir dos 4 anos de idade, tanto pela manhã quanto pela tarde”, relatou Alisson.

Mais informações, entre em contato pelo Instagram: @gracieteixeira72 ou pelo contato (73) 99988-1368.

Nossos atletas fazendo sucesso no Brasil e no mundo!

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.