:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Vem aí o Festival de Cachorro Quente, promovido pela Juventude da Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas (PIBATEF). Neste sábado (12) a partir das 19 horas, por apenas 15 reais você adquire a pulseira e garante a diversão. É cachorro quente, suco e refrigerante liberados. O vento também contará com atrações musicais, a banda Louvando com a Rocha e Ministério de Louvor da Igreja Batista Monte Sinai.

Muito mais do que pão e salsichas, o Festival terá cachorros quentes típicos de várias regiões. Os diversos sabores de cachorro quente estarão à disposição de todos. Além da “farra gastronômica”, tem a celebração dos 10 anos da banda “Louvando com a Rocha” e participação do Ministério de Louvor da Igreja Batista Monte Sinai. O motivo especial da realização do Festival é o Cinquentenário da PIBATEF, que será celebrado em outubro deste ano.

As pulseiras estão sendo vendidas por membros da PIBATEF, mas também poderão ser adquiridas no local do evento, no Campus PIBATEF Cidade Nova, localizado na Avenida Getúlio Vargas, perto da rotatória da melancia.

Por: Vida Diária/PIBATEF. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.