:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Em noite de glaumor, a antiga Casa Blanca Noivas mudou de endereço e também de nome. Agora passou chamar Linda Noivas. As sócias proprietárias Diva Melquiades Pinheiro e Geriane Marques Cardoso, conhecida como Neguinha prepararam nesta terça-feira (29), um coquetel de reinauguração com os parceiros: Ingrid Macêdo da Celebrar Cerimonial, Ceia Meira Buffet, Casa Verde Ateliê, as maquiadoras Clicia Pinheiro, Liege Pinheiro e cabeleireira Hety Oliver. O evento foi ao som de Osman e Luana com voz e violão e a benção do pastor Billy da Igreja Batista Bela Vista.



Há vinte anos Diva atendia seus clientes na Avenida Lomanto Júnior, próximo à Praça da Bíblia, mas viu a oportunidade de inovar e oferecer algo mais moderno, diferenciado as noivas. E com Geriane uniram forças e juntas, além de alugar  vestidos de noivas, damas e madrinhas, Pajés e noivos, também oferecem à tarde da noiva com chá e degustação.



O serviço é completo para o dia mágico de qualquer mulher na Linda Noivas. Maquiagem, penteados, arrumação, muito carinho, aconchego e profissionalismo. Agora localizada na Rua Visconde de Maua, 30, próximo a Damião das Bombas em Teixeira de Freitas. Informações no número (73)
 9 9913-6626.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.