:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de fevereiro de 2018: Sucesso nas edições anteriores, o workshop “Como elevar a sua autoestima”, já em sua 3ª edição, promete ensinar ferramentas que atuam diretamente nas emoções e decisões do dia a dia. Com o objetivo de melhorar consideravelmente todas as áreas, e potencializar o que o participante tem de melhor, a Coach Kely Oliveira espera por você. Será no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, dia 21 deste mês, às 18:30. Faça já a sua inscrição.

A Coach Kely Oliveira, ministrante do workshop, é formada pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico – FEBRACIS com certificação em Inteligência Emocional - Método CIS, credenciada pelo autor Paulo Vieira para ministrar o treinamento do livro “O Poder da Ação”, e contou o que os participantes vão encontrar no workshop.

  • Qual a importância de participar deste workshop?

No workshop “Como elevar sua autoestima”, o participante passa por ferramentas de autoconhecimento, identifica qual o seu nível de autoestima, o que aconteceu em sua infância para que o mesmo obtivesse os resultados atuais. Identifica-se também a repetição de padrões causados pelos pais, o quanto seus pais influenciam até hoje, mesmo não estando próximos.

  • Quais são as mudanças que o workshop promove?

É possível, através do workshop, reprogramar suas crenças a respeito de si mesmo, saber como se livrar daquela voz que vive dizendo “você não vai conseguir”. Vai aprender como as pessoas ao redor têm influenciado em sua vida, positiva ou negativamente. Como mudar isso? Aprenda a acessar a farmácia natural do corpo (cortisol x testosterona) para aumentar seus ganhos e se posicionar como um vencedor.

Para maiores informações e para realizar a inscrição, entre em contato: (73) 9 9812 - 3062 e 9 9810 - 9091. O Auditório da CDL está localizado à Praça Castro Alves, 272, centro, em Teixeira de Freitas.  As inscrições são limitadas. Garanta a sua!

“Por que continuar sendo a mesma pessoa, se você pode ser ainda melhor?”

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.