:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de fevereiro: Durante toda a tarde desta quarta-feira,  das 14 às 18h, foi realizada a eleição da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para o triênio 2018-2020. A princípio foram eleitos 15 candidatos que concorreram à presidência e também os candidatos para conselho fiscal. Já à noite, foi escolhido o nome da presidente,Maria D’ajuda Baldrae (Dj Bicicletas) e o vice-presidente Edésio Pereira da Silva (Unigrafi).

 

Por motivos de saúde, o atual presidente Nivaldo Barros não esteve presente, Douglas Kretli Teixeira é o presidente em exercício da CDL. Segundo Douglas, houve a inscrição de 29 associados para concorrer ao cargo do conselho administrativo e do conselho fiscal, desses 29, cinco foram indeferidos, e ficaram 24 pessoas, as quais 21 são pré-candidatas ao conselho administrativo e 3 para o conselho fiscal. Dentre os 21 do administrativo, foram eleitos 15 candidatos, e estes se reuniram para definir o novo presidente da CDL.

 

A nova diretoria é composta por 15 pessoas para o conselho administrativo, ficando mais 3 empresários para a suplência, e com 3 do conselho fiscal, somando ao todo 21 empresários envolvidos nesse processo.

 

“Hoje temos em torno de 600 associados aptos a votar, portanto, a gente pede muito que as pessoas participem, pois esse é o momento do empresário avaliar qual o melhor perfil para lhe representar e ajudar a fortalecer o comércio de Teixeira de Freitas. Esse período é um tempo de transformação, pois nós queremos mudar essa CDL, fazer uma mudança radical na forma de atuação da entidade junto aos seus lojistas, este é o nosso objetivo”, disse o presidente.

 

Perguntado sobre a importância da associação para os empresários teixeirenses, Douglas ainda disse: “A CDL está junto em muita coisa, por exemplo, temos uma parceria com a Unimed, que você consegue um preço muito melhor sendo associado da CDL, muitos convênios com algumas faculdades de Teixeira de Freitas, com muitos descontos, além de diversos eventos que a CDL está envolvida, como a campanha de Natal promovida todo ano, palestras de formação, Destaque Empresarial, entre outros durante todo o ano. Trabalhamos também com alguns serviços aqui na CDL, que é o de consultas, que dá todo apoio aos lojistas para verificar o crédito do clien te, com o propósito de ajudar a diminuir a inadimplência no comércio”.

 

Portanto, vale a pena ser filiado da CDL, pois o valor é muito pouco para o empresário se associar.

 

Confira abaixo o nome da nova diretoria da CDL 2018/2020:

Conselho Administrativo:

- Presidente: Maria D´ajuda Baldrae (Dj Bicicletas)

- Vice presidente - Edésio Pereira da Silva (Unigrafi)

 - Diretor financeiro: José Carlos da Rocha (Construtora Zé Carlos)

- Vice diretor financeiro: João Francisco Silotti (Cimagram)

- Diretor Administrativo: Alessandre de Oliveira Curty (Adsoft)

- Vice diretor Administrativo: Carlos Ancini Faé (Supermercado Faé)

- Diretor secretário: Fernando Alves de Souza (Arca de Noé Confecções)

- Vice diretor secretário: Edemilso Gonçalves de Aguilar (CMA Eletricol)

- Diretor de Expansão e Novos Negócios: Douglas Kretli Teixeira (Nova Papelaria)

- Diretor Promocional e Eventos: Cleide Ferreira de Almeida (Home Design)

- Diretor de Marketing e Relações Públicas: Caroline Garcia Policário Gomes (Casa do Doutor)

- Diretor de SPC: Fábio Brito Chaves (Fast Beer)

- Diretor de Patrimônio: Genilson Risso (Boroto Calçados)

- Diretor de Relações com a Comunidade: Vera Lúcia Barbosa de Souza (Vera Fontini)

- Diretor de Relações com os Associados: Adelson Busatto (Papelaria Capixaba)

 

Conselho Fiscal:

- Manoel Pereira dos Santos (Unipeças)

- Marcelo Gomes de Oliveira (Inovatti Contabilidade)

- Márcio Amaral Miranda da Silva (Ramagrafi)

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.