:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de maio: Completar mais um ano de vida sempre é uma grande alegria para qualquer pessoa, e quando isso vem com uma boa festa e que deixa o aniversariante ainda mais feliz, a emoção é a melhor possível. E, foi nesse estilo que Rogério Mororó Filho comemorou o aniversário de 13 anos na noite desta quinta-feira (17), ao lado dos amigos, familiares e, tendo como local, o “Bus Balada”. Portanto, diversão é o que não faltou aos que estavam presentes.

 

O garoto, que é filho de Rogério Mororó e de Andreia Siloti Mororó, agradeceu a presença de todos que compareceram em seu aniversário e que viram de perto toda a a emoção em um momento importante como esse. Ele mesmo fez questão de citar a presença dos seus colegas, que juntos se divertiram bastante: Felipe, Guilherme, Sara, Julia e Lucas.

 

Para a equipe do Vida Diária é uma alegria, “pois, nós o vimos nascer e hoje está um rapaz, parabéns!”, disse Mirian Ferreira.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.