:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de junho: No final da tarde desta sexta-feira (08), o CNA comemorou, junto com os seus alunos, o seu Arraiá de São João e a Feirinha do Dólar, dois eventos já bastante tradicionais na escola de idiomas. As turmas que participaram desse momento são do infantil até os adolescentes, elas se divertiram muito, foi bem proveitoso.

 

De acordo com Lália Souza Dettmann, coordenadora pedagógica da instituição, “estamos recebendo nossos alunos aqui e proporcionando a eles momentos com bastante descontração e diversão, fazendo atividades típicas do período junino, e diversas brincadeiras, como, por exemplo, as pescarias, tiro ao alvo e pula-pula. Além disso, tivemos algodão doce, bolos, pipocas e muito mais. Porém, tanto para brincar e comer, eles tiveram que comprar com os dólares adquiridos durante as aulas. Então, é uma culminância de momentos que eles passam adquirindo os dólares em sala de aula e gastando tudo aqui na nossa feirinha.”

 

Lália também aproveitou para falar um pouco sobre a importância dos festejos juninos para o CNA, “uma data como essa não poderia passar em branco, os alunos ficam ansiosos por este período, há muita expectativa”, disse ela.

 

Para a aluna Gabriela Portes Teixeira, aluna do matutino kids 3, “estou gostando muito da festa e das brincadeiras. Este é o meu primeiro ano e está sendo maravilhoso”, respondeu a menina.

 

Já a pequena Isabella Antunes, só queria gastar os dólares que ganhou em sala de aula, e aproveitou para brincar na pescaria.

 

Lembrando que o CNA tem um grande diferencial, envolve os seus alunos já na realidade da língua estrangeira. No evento desta sexta, por exemplo, a condução das brincadeiras e as apresentações se deram nos idiomas, portanto, foi uma forma lúdica de trabalhar com eles e se divertir ao mesmo tempo.

CNA, referência em competência e sinônimo de qualidade!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.