:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de junho: Um dia especial, inusitado, único na vida da pequena Helena Sophia Alves Nascimento de 4 anos de idade. Ela ganhou uma linda festa de aniversário de policiais militares pertencentes em sua grande maioria à 87ª CIPM, Rondesp e à 89ª CIPM.

 

Uma guarnição ficou sabendo da paixão dela pela polícia. A história chamou atenção dos profissionais, já que Sophie é criada pela tia desde 01 mês de vida e para surpresa de todos Sophia é perdidamente apaixonada pela PM.

 

“A polícia militar é feita de pais e mães de família, não tem como não se sensibilizar com a história de Sophia. Recebemos tantas críticas de quem não conhece o nosso trabalho, que não sabe que também somos humanos, quem deve nos temer é a marginalidade. Pessoas de bem, nós temos o dever de nos aproximar. E conhecendo a linda história de Sophia não poderíamos deixar de tentar realizar o sonho dela, diante de tanto amor demonstrado por ela pela polícia militar. Como pais, estamos realizando o nosso sonho também, nada paga o sorriso e a felicidade estampados no rosto de Shopia ao entrar na viatura para dar uma voltinha. Estamos felizes por ter propiciado a esta princesa um dia feliz na vida dela”, falou um dos policiais em nome de todos os PMs.

 

A festa foi no espaço da Igreja Presbiteriana Renascer, próximo à praça Ceará no centro da cidade, com direito a voltinhas na viatura no quarteirão. Toda a festa foi decorada a rigor e Sophia recebeu uniforme da polícia.

 

Com certeza dia inesquecível para essa criança que já nasceu vitoriosa e tem tanta vontade de viver. A equipe do Vida Diária parabeniza a atitude dos policiais envolvidos na realização desse sonho, e demonstraram com um gesto simples tanto amor ao próximo.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.