:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de outubro: A equipe do Vida Diária esteve presente na noite de terça-feira (16) no lançamento oficial da marca de papel higiênico Mimmo, lançada pela empresa Suzano Papel e Celulose. O evento foi realizado no restaurante Quinta do Barreira em Teixeira de Freitas para os profissionais da imprensa. O diferencial da marca é a inovação no material, que é de folha dupla e rende muito mais. #mimmorendedemontao.

 

Segundo Priscila  Aki Mori Hanashiro, que trabalha no departamento de marketing de bem de consumo da empresa, “a Mimmo veio com essa ideia de educar as pessoas e ajudar nessa migração de folha fixa para folha dupla. A folha dupla rende ainda mais, você usa menos vezes, ou seja, a pessoa precisa ir menos vezes ao supermercado. Nós entendemos que carinho é cuidar da sua família e também do seu bolso. Mimmo é a nova linha de papel higiênico feita com matéria-prima de alta qualidade e tecnologia de ponta na produção. Suas folhas vêm com indicação de picote como sugestão de uso e seu rolo abre fácil, evita desperdício. Mimmo é mais macio, mais fofinho e você usa muito menos. É carinho que rende muito mais. Os consumidores podem ter certeza de uma coisa, muitas novidades ainda virão”, disse Priscila.

 

O mascote da Mimmo é um ursinho que está sendo a sensação entre as crianças, e já conta com um canal no youtube, fanpage no facebook e um site. “Entrei no site, brinquei e já até imprimi os desenhos para pintar, amei o ursinho e achei muito macio o papel, ganhei tudo, e já falei com meus pais, agora só quero Mimmo”, falou de forma descontraída a pequena Giovanna Ferreira Camargo de 7 anos.

 

De acordo com Marcela Porto, diretora de comunicação da Suzano, “somos a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis de imprimir e escrever da América Latina. Possuímos sete unidades industriais, mais de nove mil colaboradores e cinco escritórios internacionais. Sempre prezando pela qualidade dos nossos produtos, somos referência em inovação. Assumindo o compromisso de fazer a diferença e transformar a vida das pessoas, em 2018 entramos no mercado de bens de consumo e lançamos a marca Mimmo. Estamos superfelizes, depois de muitos anos, levar para os lares dos nossos consumidores este produto. A qualidade de Mimmo é extraordinária, pois é um produto amigo da natureza”, concluiu Marcela.

 

Portanto, a partir de agora você tem um excelente produto para fazer parte da sua casa, sempre com mais mimo e conforto presentes nas prateleiras dos supermercados.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.