:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de novembro: Muitos talentos têm surgido em Teixeira de Freitas e vêm ganhando o mundo através do YouTube e das redes sociais, canais estes que podem alcançar diversas regiões e públicos, além de ser uma oportunidade de mostrar todo o seu potencial de trabalho. Foi com uma mistura de tudo isso que a Banda Balada Vip, natural de Teixeira, surgiu para conquistar diversos espaços e atrair mais admiradores e fãs do seu trabalho, que é por meio da música.

 

Com 8 anos de mercado, o projeto tem como objetivo levar o romantismo, o arrocha, a sofrência e demais músicas dançantes, com um repertório envolvente e atualizado. A banda é composta por cinco músicos, os quais são: Wesley Andrade (vocalista), Junnior Pereira (guitarrista), Celso Franco (teclado), Gabriel Cardial e Matheus Santana (violões).

Para shows, só entrar em contato através do número (73) 9 9923-3660. Siga nas redes sociais: Facebook (Balada.vip.01) e Instagram (@bandabvip).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.