:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de março: A Família do Autismo de Teixeira de Freitas tem a honra de convidar a todos para uma semana inteira de reflexão e sensibilidade, pois, em 02 de abril, será o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Confira abaixo a programação em Teixeira de Freitas:

30/03 – Momento de Conscientização na Feira Municipal (das 08h às 11h);

02/04 – Passeata e panfletagem no Centro da cidade, em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo (às 16h na Praça da Prefeitura, com trajeto até à Praça da Bíblia):

-Participação especial da Barca da Alegria e apoio da Polícia e Colégio Militar.

03/04 – Proposta de Lei sobre Autismo;

04/04 – Panfletagem de conscientização em municipais. Dentre as ações, estão a promoção de discussões sobre o autismo em escolas públicas de ensino fundamental.

“Autismo não tem cara, nem idade. E sim, uma infinidade de possibilidades”.

Venha participar desses grandes momentos!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.