:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A ONG PASPAS nesta quarentena achou uma forma de se manter conectados aos seus beneficiários. Passou a oferecer online as atividades que foram interrompidas de forma presencial  e não perdeu seu significado, continua a ser um espaço  de interação, lazer, troca de experiência, ajuda mutua e vai além, ONLINE essas atividades alcançam além dos matriculados nas oficinas .

 

 

Dentre elas:

Balé / Pintura em Tecido /Zumba/ Teatro/ Violão / Atendimento psicológico. Incentivo para que os beneficiários fiquem em casa, para terem aulas pelo programas on line como Programa Jovem Aprendiz, assim atividades através de Lives que acontecem toda semana.

 

Gratidão é o sentimento que a direção da PASPAS tem por todos os voluntários que não medem esforços para manter o vínculos afetivo com os atendidos e demais. 

 

Entendemos que ficar em casa nesse momento é um ato de amor e respeito ao próximo e por isso nos mantem unidos na distância e utilizando as possibilidades que as ferramentas da tecnologia de informação dispõe.

 

Nossos agradecimentos aos colaboradores:  Nadja Lima, Edinildo Santos, Edma Matos edna Galdino, Audilne Alves, Lillian Rios, Tiago Oliveira, Ana Paula, Sabrina Dutra, Luiz Felipe, em especial ao nosso público.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.