:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira (24), a cidade recebeu a mais nova loja da Start Shop, uma parceria com a empresa Smart Clean da empresária Soraia Said. A loja atende o público em geral e tem produtos de limpeza para pós obras, linha automotiva, piscina, casa e comércio.

Com a benção do pastor Reinaldo Amorim da igreja Cidade Nova, estiveram presentes parceiros, amigos e familiares onde degustaram um saboroso café da manhã. “Hoje estou concretizando um sonho antigo, tenho experiência na área, trabalhei muitos anos neste segmento. E eu amo trazer facilidade para as pessoas. Deus abriu essa porta em nossas vidas, então abraçamos essa parceria, e está aí a loja para atender vários públicos. Um dia de muita alegria para nossa família”, nos contou a empresária Soraia.

Na loja o cliente encontra produtos de pronto uso e também para diluição, por isso a Soraia e sua equipe dá uma consultoria ao cliente. “Esse é o nosso diferencial, o cliente nos conta o que precisa limpar, e nós assessoramos no melhor produto, levando solução aos clientes, e minha mãe faz esse papel como ninguém”, disse Daniel Cerqueira, um dos filhos.

Essa franquia tem hoje mais de 200 lojas pelo Brasil e pretendem fechar o ano com mais de 300 lojas. “Essa parceria com essa marca a nível nacional que é a Start Shop foi um verdadeiro presente. Para minha satisfação maior, é que ainda trabalhamos em família, nora e filho e a partir do ano que vem estaremos contratando para atender a região toda, já pensando no crescimento da empresa”. Afirma Soraia.

Na loja o cliente encontra uma variedade de produtos nas marcas: azulim, linha cozinha, linha shampoo, máscara capilar, papel, são mais de 1600 itens.

A Start Shop está localizada na Avenida São Paulo, ao lado da Casa Lotérica quase em frente ao Hospital São Paulo. A loja trabalha com entregas através do número (73) 99999.4415. Siga no instagram e fique por dentro de todas as ofertas: @smartcleantx 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.