:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Ao som da cantora Biah Lima, foi realizado mais uma festa, para finalizar e anunciar as ganhadoras do Desafio “Manequim dos sonhos”. O evento começou no final da tarde deste sábado (26), no box da Cross Experience na Avenida Vinicius de Moraes, 300 - Colina Verde. Foi uma verdadeira festa de São João, teve sim senhor: comidas típicas, quadrilha, todos vestidos a rigor, e muita alegria.

As ganhadoras foram: 1° lugar: Larissa Ferraz Santana (Ganhou 300,00); 2° lugar: Amanda Souza dos Santos (voucher de 50,00. + Uma consulta Nutricional com a Nutri Patrícia Saig) e 3° lugar: Lilian lima (voucher de 50,00 + uma limpeza de pele com esteticista Ana Barreto). Parabéns as alunas que não mediram esforços nesses últimos 20 dias.

O desafio já é famoso. Cada mês oferecem meta para os participantes. O próximo desafio inicia dia 05 de julho, será o Winter Detox (desintoxicação de inverno). Então não perca tempo, garanta sua vaga e faça o Detox que o seu corpo precisa depois das férias, e do São João. 

Mesmo não sendo aluno, os interessados podem se inscrever e participar por 20 dias. “O Objetivo é levar o aluno ao próximo nível mais rápido e com disciplina, e com várias vantagens, sendo ele: acompanhamento nutricional, grupo no whatsApp, nutricionista e coach 24h, treinamento todos os dias, duas avaliações de bioimpedância no começo e no final, além dos produtos que cada pacote oferece para chegar ao objetivo do aluno”. Explica Luiz Paz, sócio proprietário da unidade.

O desafio oferece pacotes a partir de R$200.00, além da premiação. Os primeiros colocados na categoria feminino e masculino ganham R$300,00 em dinheiro, e finalizam com uma super festa para todos.

O box Cross Experience conta com um ambiente que privilegia a ideia de família entre os integrantes. O aluno é cativado pelos coaches e tem o incentivo ideal para voltar cada vez mais disposto e superar os limites. O aluno é estimulado a obter hábitos de vida mais saudáveis, sendo orientado e motivado individualmente por um nutricionista qualificado.

Para alunos já matriculados as aulas tem horários flexíveis, sendo feito agendamento pelo aplicativo.

Os interessados em participar do próximo desafio, as inscrições encerram dia 05 de julho pela manhã. O desafio começa no mesmo dia, finalizando dia 25/07. Marque sua aula experimental agora. Para mais informações através do número (73) 9 9864.9878 e pelo direct no instagram: @cross experience.tx.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.