:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de dezembro: Para deixar a sua ceia de natal ainda mais recheada e deliciosa, o Açougue Bom Porco realizou uma live de lançamento do novo produto, que é Lombo Cremoso, além de diversas dicas e opções para a sua ceia. O evento foi realizado na noite da última quarta-feira (15).


A live foi transmitida pelo Instagram e Facebook do Açougue Bom Porco, com participações especiais do sommelier Vaner Benetti, o qual ensinou como harmonizar vinho com carne de porco, e Anália Vilas Boas, que proporcionou aos internautas dicas de mesa posta para o Natal.


Segundo a empresária Milena Braga, o Açougue Bom Porco vem trazendo muitas novidades para os teixeirenses. “Aqui nós temos carnes já temperadas, é só tirar da embalagem e colocar direto no forno, temos sem tempero também e as carnes recheadas. Nas temperadas, temos os cortes pernil, lombo, costelinha, dentre outros. Nas recheadas, temos a paleta recheada, que é uma carne que fica temperada de um dia para o outro e recheada com linguiça defumada, azeitonas verdes, carne de porco moída, fatias de bacon e banhada pelo tempero Bom Porco. Tenho o Rocambole também, que vem recheado com queijo, azeitona e linguiça defumada. Hoje, estamos fazendo o lançamento do lombo Cremoso, composto com recheio de aipim, bacon e cebolas amanteigadas. Além disso, aqui o cliente encontra uma deliciosa farofinha de carne com uvas passas ou também uma ceia completa, com arroz, farofinha, batata assada e carne assada (com cortes de pernil, costela e pançeta)”, disse Milena.


Portanto, deixe o seu Natal ainda mais delicioso com as diversas opções do Açougue Bom Porco, entre em contato pelo (73) 99979-8011. Ligue e faça já o seu pedido, pois a qualidade Bom Porco chega em sua mesa!


O Açougue Bom Porco está localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, n. 83, Centro (em frente ao Armarinho Capricho), Instagram: @acouguebomporco


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.