:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de março: A equipe do Vida Diária esteve presente, na tarde dessa terça-feira (29), no Conjunto Penal (CPTF), para a realização do Miss Conjunto Penal, evento que prestigia o Dia das Mulheres com as internas. Geralmente, o evento é realizado durante todos os anos, porém, com a pandemia, ficou duas temporadas sem poder se realizado. Foram 9 internas concorrendo.

A interna Nágila Santana, de 37 anos, ficou em primeiro lugar e se diz feliz e surpresa pela conquista. “Na verdade, fui incentivada pelas colegas de cela, nunca havia desfilado e nem imaginaria sair como ganhadora. Estou muito emocionada”, disse Nágila.

Já o segundo lugar foi para Daniela Pinheiro, de 29 anos, “estou aqui muito feliz, nunca imaginava ficar em segundo lugar, obrigado a todos, jurados, colegas de cela, plateia e pessoal da casa, que me incentivou a me valorizar mais e prestigiar esse dia tão especial para nós”.

Lívia Calazans Souza, de 21 anos, ficou em terceiro lugar e segundo ela: “estou muito feliz, esse terceiro lugar não é só meu, também vim representando as meninas e quero agradecer a todos, principalmente, à equipe da psicologia”.

De acordo com Sérgio Dias, diretor adjunto do CPTF, “a pandemia acabou prejudicando as nossas atividades nos dois últimos anos. Hoje é um dia muito especial, estamos comemorando o Dia da Mulher na unidade, mesmo com as condições que elas se encontram, elas nunca deixaram de serem mulheres, as grades aqui são físicas e temporárias, elas irão retornar para a sociedade. A gente tem mantido essa ideologia, com a socialização, elas retornarão ao seio da sociedade e que possam voltar melhores”.

O Miss Conjunto Penal só foi possível graças a todo um trabalho em equipe: “coordenação de segurança da CPTF, toda a equipe de saúde, com a Ana Paula coordenando as meninas aqui, a equipe de educação, sob o comando do policial penal Orlando Bebel, e muito mais. Então, essas são as pessoas envolvidas.

Além disso, o evento foi ornamentado pela Elaine, que é de Itabatã, teve brindes e presentes através do Vida Diária, cestas com o Mulheres de Negócio (MN), maquiagem e cabelo da Studio Stylo e roupas da Rene Noivas, a qual presenteou a vencedora com um belo vestido.

Parabéns a todos pela realização do evento!

 

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.