:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Dia dos Namorados foi comemorado em grande estilo, no mais novo restaurante da cidade, Mister Grill Prime na noite desse domingo (12). A comemoração  foi embalada ao som do violinista Felipe Mota.

Para os românticos, esse é o dia que aproveitam para fazer um programa diferente, sair para jantar algo mais sofisticado, um ambiente agradável, e com isso a direção do Mister Grill junto com os chefs de cozinha Igor Vinicius e Fábio, preparam um cardápio que agradou todos os gostos.

Além dos deliciosos pratos alacarte, o cliente teve a opção também de degustar comida japonesa no quilo.

Tem ambiente para as crianças, assim os pais ficam tranquilos e podem aproveitar melhor suas refeições.

O empresário Devaniro Wagmacker nos contou que em breve terá muito mais novidades. Então fique atentos nas redes sociais da empresa.

O restaurante está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Supermercado Casagrande. Acompanhe nas redes sociais para não perder nada. Instagram: @mistergrillprime



Por: Vida Diária/Mírian Ferreira
Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.