:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de setembro: Nesta quarta-feira (14), foi realizado o primeiro dia da 38ª Expo Teixeira, a qual iniciou com palestras para agricultores e agropecuários nos períodos da manhã e da tarde. A equipe do Frisa ofereceu um coquetel com muito churrasco e o evento ficou marcado pela presença da diretoria da 38ª Expo, do Prefeito Silvio Ramalho de Caravelas, empresários, agropecuários e amigos.

Além disso, a empresária D’Ajuda Baldrae, da DJ Bicicletas, inovou com stand preparado para o Dia das Crianças e ofereceu um super lanche para os ciclistas, os quais estiveram presentes na abertura da loja na exposição.

“Aproveito para convidar todas as crianças para o Pedal Kids, que ocorrerá neste domingo (18), às 7h30 (saída do stand), o circuito será no parque mesmo”, disse a empresária.

Não perca o segundo dia, que está sendo realizado nesta quinta-feira (15), com palestras sobre Bovinocultura de Corte (às 14h haverá o Grupo Focal da Cadeia da Bovinocultura de Corte Extremo Sul da Bahia.

Além disso, já está em atividade a Fábrica Itinerante de produção de ração à base da mandioca.

Na sexta-feira (16), terá rodada de negócios com produtores da agricultura familiar, Fábrica Itinerante de produção de ração à base de mandioca, exposição da fábrica de Beiju da Associação Arara, palestra sobre Mulheres no Agro com Carminha Missio (vice-presidente da FAEB), às 14h; Workshop Equino, às 18h; além dos stands e shows regionais (bandas locais) e do cantor Tierry.

No sábado (17), terá a Fábrica Itinerante e a exposição de produtos; shows regionais e das atrações nacionais Thiago Aquino e Calcinha Preta.

Já no domingo (18), shows regionais e Maiara & Maraísa.

Já começou! Venha para a 38ª Expo de Teixeira 2022, há inúmeras novidades para você aproveitar!

 

 

 

 

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.