:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de janeiro: Vem muita diversão, alegria e entretenimento por aí, o Circo Maximus estreia em Teixeira de Freitas, trazendo a boa tradição circense e qualidade tecnológica. O circo estará situado no estacionamento do Shopping Pátio Mix, a partir do dia 20 de janeiro, às 20h.

A criançada poderá contar com uma mega estrutura de zoológico temático para se divertir e tirar fotos para guardar de recordação. Além disso, ambientes higienizados e com a segurança necessária para curtir as atrações.
A companhia, que vem direto do Paraná, promete reviver a tradicional alegria do circo com espetáculos incríveis.

De acordo com o diretor, Clodimar Maximus, mesmo com toda uma estrutura de grande qualidade tecnológica, “o circo chega na região com preços populares. Na programação, teremos palhaços, malabaristas, equilibristas, trapezistas voadores, contorcionistas e um globo da morte com cinco motoqueiros, os quais fazem a alegria de todos”, disse o diretor.

Outro diferencial são os números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia. Cada apresentação dura em média 1h40min.
Para deixar tudo mais prático e saboroso, possibilitando que você não perca nada, o circo contará com uma praça de alimentação, a qual contará com diversas delícias, como: maçã do amor, churros, pipoca, cachorro-quente e muito mais.

“Estamos chegando num momento muito especial para animar as férias escolares. Vai ser uma estreia emocionante”, garante Clodimar.

Sobre os preços, os ingressos custam a partir de R$ 15,00 (criança) e R$ 30,00 (adulto), podendo adquirir na bilheteria após às 18h (entre terça a sexta) e às 10h (aos sábados, domingos e feriados).

Os espetáculos funcionarão nos horários das 16h, 18h e 20h (lembrando que as sessões das 16h e 18h funcionam somente aos sábados, domingos e feriados).

Mais informações, acesse o Instagram do circo @circomaximus_filial ou entre em contato pelo (44) 99911-1036.
Já pode comprar o seu ingresso neste link: http://ingressocircomaximus.com.br/unidade2.

Venham curtir o verdadeiro espetáculo no Circo Maximus!

As atrações poderão ser alteradas sem aviso prévio.
 


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.