:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A rede de Mulheres de Negócios (MN), oferece a oportunidade para a empresária participante apresentar sua empresa e fazer network, com a ferramenta chamada ‘MN RECEBE’. No final da tarde desta terça-feira (25), a empresária Josilene Gomes não perdeu tempo, e fez uma super recepção, superando seus limites de falar em público e fez uma emocionante apresentação de sua empresa, a Ótica Vison.

Com uma equipe qualificada a Ótica Vison, há mais de 45 anos contribui e transforma a vida dos seus clientes levando Bem Estar, Saúde e Autoestima através dos olhos. Teve também sorteios e muita alegria.

A Ótica Vison surgiu em agosto de 1976, quando Teixeira de Freitas ainda era um povoado, e pertencia a Alcobaça. Já havia chegado o primeiro oftalmologista, mas os seus pacientes precisavam ir até Nanuque para fazer os óculos, porque não havia nenhuma óptica em Teixeira. A partir dessa necessidade surgiu a Ótica Vison, que não passava de uma mera portinha.

Josilene contou que veio de Linhares-ES, o óptico Jacob Basoni que ficou responsável pela Ótica Vison por mais de 4 décadas, “Jacob trabalhou conosco até pouco tempo, mesmo já tendo se aposentado. Atualmente vive em São Paulo, mudou-se para lá para ficar perto dos filhos e netos.
Em agosto deste ano, completaremos 47 anos de história. Temos plena consciência de que chegamos até aqui porque sempre tivemos uma equipe formada por pessoas dedicadas e talentosas, ao longo de todos esses anos. Não poderia deixar de falar da Eva (Eva Rodrigues) que também teve um papel fundamental na nossa história, cuidou do financeiro durante anos com muita responsabilidade e afinco. Lembrando ainda da Aninha (Ana André), que cuidava da limpeza e preparava o cafezinho, hoje também aposentada, não trabalha mais, mas continua vindo nos visitar e orar por nós”.

Ainda emocionada, a empresária lembra que, “foram tantos que passaram por aqui que não vamos citar mais nomes para não correr o risco de deixar alguém de fora.
Durante nossa trajetória, tivemos muitas conquistas, mas também tivemos muitos desafios, incluindo crises econômicas, inflações altíssimas, greves bancárias, greves de correio, greves de caminhoneiros e pandemias como a recente COVID-19. Tivemos dias muito difíceis, mas também pudemos vivenciar muitos milagres”, destaca.

Atualmente a Ótica Vison conta com uma equipe altamente qualificada, com vasta experiência no setor óptico, são anos de experiência em ajudar os clientes a encontrar a melhor solução para suas necessidades visuais. “Equipe essa, formada por mulheres, que apesar de terem suas casas e filhos para cuidar, dão sempre o seu melhor a cada dia, para atender com excelência os nossos clientes.
E assim vamos seguindo com foco, fé e disciplina, até quando Deus nos permitir!
Aproveito para agradecer a rede MN, cada mulher que está fazendo diferença em minha vida e na minha empresa”. Conclui.

A Ótica está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, Centro de Teixeira entre a Loja Dinossauro e Arizona Plástico. Siga no Instagram @otica.vison.

Venha tomar um café e conhecer as melhores marcas de óculos de sol e de grau.

 

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo (Memorar Fotos)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.