:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Para celebrar os 38 anos da emancipação política de Teixeira de Freitas, a Festa da Cidade ocorrerá entre os dias 5 e 8 de maio na Avenida das Nações, localizada no bairro Monte Castelo, a partir das 20 horas. Com mais de 40 atrações no palco principal, o evento contará com trios elétricos, palco principal, barracas, camarote, isopores de bebidas, parque de diversão e ambulantes com produtos alimentícios. Confira programação completa:

SEXTA (05/05)
Encontro de Moto Clube
Rock com bandas locais

SÁBADO (06/05)
Oh Polêmico
Guig Ghetto
Xelão
Bruninho Morais
Fantasia do Samba
Murilo Garanhão
As Baianinhas
Fabinho Bahia
Jow Costa
Idalício Costa
Trio Xote Novo
Asas Perdidas
Bellotto
Júlio Roger
Luiz Velute
Jhon Jhon
Felipe Mello
Diego Bitta


DOMINGO (07/05)
Pagodart
Lincoln
Mateus Lopes
Patrick Reis
Groovaii
Café Pequeno
Esquema 2
Junior Moreno
Val Paraíba
Banda Savana
Mony E Russo
Sônia Rodrigues
Márcio Edson
Leo Love

SEGUNDA (08/05)
Delino Marçal
Diego Fernandes
Ministério Atos
Banda Firmes na Fé
Templos de Adoração
Eternos Amigos

Todas as vias laterais da avenida serão fechadas, com a entrada e saída a serem realizadas na rotatória da melancia. Órgãos públicos como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estarão presentes para garantir a segurança de todos.

A Festa da Cidade é um dos maiores eventos culturais realizados em Teixeira de Freitas, buscando celebrar o aniversário da cidade no dia 09 de maio. Além do impacto social, o evento também traz benefícios econômicos ao impulsionar o turismo e comércio locais — o que incentiva a geração de emprego e renda no município.

 

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.