:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 31 de agosto: Quando o assunto é eventos em Teixeira de Freitas e região, a principal referência é, com certeza, a Rebouças Locações e Decorações, que mais uma vez é premiada como Destaque Empresarial 2022. Além de levar o prêmio, a empresa foi responsável por toda produção sofisticada, luxuosa e elegante da grande festa do Destaque Empresarial, a qual ocorreu neste sábado (26), na Casa Mais.

Com 20 anos de existência, a Rebouças Locações e Decorações realiza eventos com qualidade e criatividade, além de oferecer variedade e sofisticação de seus produtos, como móveis, adornos, lustres e muito mais. A empresa conta com uma equipe bastante qualificada e especializada, com atendimento personalizado e assessoria completa aos clientes.

Segundo Nelma Rebouças, sócio-proprietária, “nos sentimos muito honrados pela conquista desse prêmio, pois todo esforço e trabalho árduo vêm valendo a pena. Agradeço a todos nossos colaboradores, parceiros e clientes!”

O proprietário Fábio Rebouças ressaltou a importância de sempre estar em busca de variedades, inovações e formações. Até porque o grande objetivo da Rebouças Locações e Decorações é levar o melhor para o seu cliente, na realização de sonhos.

A Rebouças Locações e Decorações atende diversos tipos de eventos, como casamentos, formaturas, aniversários e outros tipos de eventos.

A empresa está localizada na Avenida Cândido Trindade Gonçalves Braga, 105, no bairro Estância Biquíni.


Por: Vida Diária/Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.