:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!



Teixeira de Freitas, 04 de outubro: Cine Teixeira está com várias opções de filmes para você a partir do dia 05 de outubro, dentre eles, o polêmico longa Som da Liberdade, o qual se mantém em cartaz de 05 a 11/10, na sessão das 20h15.

Som da Liberdade é dirigido por Alejandro Monteverde e estrelado por Jim Caviezel, James Quattrochi, Bill Camp e entre outros. Trata-se de um filme de drama e ação baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia. Na trama, depois de resgatar um garotinho, Ballard (interpretado por Jim Caviezel) descobre que a irmã do menino também está sendo mantida como refém. Ele decide, então, dar início a uma perigosa - porém nobre - missão para salvá-la. Disposto a dar tudo de si, Tim se demite de seu antigo emprego no Governo e viaja para as profundezas da selva colombiana em busca da quadrilha.

Além de Som da Liberdade, o Cine Teixeira está em exibição com os filmes:

- Sala 1 - Patrulha Canina 2, às 18h30; e O Protetor 3, às 20h30.

- Sala 2 - Jogos Mortais 10, às 18h; e Som da Liberdade, às 20h15.

Portanto, venha curtir o melhor do cinema de Teixeira de Freitas.

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.