:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de novembro: Na manhã desta quinta-feira (09), a Fase Sport realizou o coquetel de lançamento da nova logo (marca) e contou com a presença de toda a equipe, assim como, convidados e clientes. Foi um momento ímpar, o que mostra que a Fase Sport é um sucesso absoluto na cidade e região, principalmente, quando tratamos de uma empresa que é referência em identidade local, visual e muito mais.

Segundo Johans Moraes, gerente da Fase, “nós entendemos o conceito da marca em 2002, quando criamos a primeira logo, ao passar dos anos viu-se na necessidade de atualizar a marca, com um conceito mais moderno e refinado, o qual ocorreu em 2010. De lá para cá, foram 13 anos com a marca até então. Com isso, em 2023, criamos uma nova marca, separando moda esportiva da casual. E o conceito do nome Fase Sport é explicado por conter as iniciais dos proprietários, FA de Fábio e SE de Sérgio, e Sport por ser o segmento que nós trabalhamos”.

Para Fábio Souza, sócio-proprietário da Fase Sport, “trata-se de uma nova logo, nova marca e muita tecnologia para atender da melhor forma nossos clientes!”

Sérgio Reis, também sócio-proprietário, esteve presente juntamente com a sua esposa, Orenildes Reis, “eu sei pouco de marca, mas vi que ficou muito bonito, porque essa é uma criação da nova gestão, uma galera nova que está aqui, então, sentimos a necessidade, eles nos apresentaram, nós gostamos, colocamos no papel e depois na roupa, ficou muito legal mesmo”, disse Sérgio.

“E o melhor de tudo que os nossos clientes gostaram demais e nós estamos sentindo essa resposta positiva, é um orgulho muito grande de viver esse momento. É uma satisfação imensa”, concluiu Orenildes.

Cliente da loja, Capitão Herton marcou presença no coquetel e aproveitou para parabenizar o sucesso da empresa, “parabéns aos empresários e as pessoas que estão à frente desse empreendimento, de fato, está à altura desta cidade, contribuindo para o progresso de Teixeira de Freitas”, relatou ele.

A Fase Sport é uma lojas mais tradicionais na cidade em seu segmento, está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, 258, Centro. Veja mais no Instagram @fase.sport

Venha nos fazer uma visita e conheça a nova logo da Fase Sport, e aproveitar as promoções!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.