:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (9), em Santa Cruz do Sul (RS), após tentarem vender uma falsa rifa a um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava de folga.

Conforme a PRF, o policial passeava de carro com a família quando foi abordado por pessoas que vendiam uma rifa para os motoristas que estavam parados na fila das obras de recapeamento da BR 471. Ao desconfiar de que se tratava de um golpe, ele avisou aos colegas.

“Os PRFs que estavam de plantão deslocaram ao local e abordaram dois homens que comercializavam rifas junto aos veículos parados na rodovia. A dupla, natural de Taquara, de 31 e 36 anos, não conseguiu explicar a veracidade da rifa, que anunciava estar arrecadando fundos para uma suposta mulher doente. O mais velho já tinha em sua ficha ocorrências de estelionato através da venda de rifas e posse de drogas”, informou a PRF.

Com a dupla foram apreendidos talões de rifa e recibos com numeração desordenada, além de fotos de uma pessoa doente, cerca de R$ 500 e celulares onde eles acompanhavam o depósito de Pix, que também era aceito como forma de pagamento. Os dois homens foram conduzidos para a delegacia com o material apreendido e o automóvel Ka que utilizavam no momento da ocorrência.

 

Por: Vida Diária/ O Sollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.