:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Militar após tentar matar sua esposa, de 42 anos, ao atear fogo nela durante uma discussão. O caso foi registrado na madrugada de quinta-feira 21, na cidade de Ibirapuã.

De acordo com relatos da polícia, o homem identificado como Márcio Souza dos Santos chegou em casa visivelmente embriagado por volta das 04h e, após uma acalorada discussão, despejou álcool sobre o corpo da esposa e ateou fogo. A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Devido à gravidade das queimaduras, aguarda transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, especializado em tratamento de queimados.

Márcio foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde enfrenta acusações de tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva, conforme os artigos 24-A da Lei Maria da Penha e 121, § 2º, inciso VI, do Código Penal.

O delegado plantonista Ricardo Amaral, responsável pelo flagrante, recomendou a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. Márcio permanece sob custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, aguardando as medidas judiciais cabíveis.

 

Por: Vida Diária/SN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.