:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um acidente tirou a vida de um idoso de 72 anos na Avenida Duque de Caxias, próximo à Feira do Bueiro, na manhã desta terça-feira 26, no centro de Eunápolis.

Manoel Meira de Oliveira que conduzia uma bicicleta, seguia em direção ao centro quando foi atingido por uma motocicleta. O impacto arremessou a vítima contra a lateral de um ônibus de transporte coletivo da empresa GWG, que transitava na mesma direção. O idoso caiu embaixo do ônibus, tornando o atropelamento inevitável.

O motociclista envolvido no acidente fugiu, enquanto o motorista do ônibus, identificado como Ilton Júnior Santana da empresa GWG, permaneceu no local.

Ilton relatou ter ouvido o impacto na parte traseira do ônibus e, ao descer, deparou-se com Manoel já sem vida.
A Polícia Civil está investigando o caso buscando identificar o motociclista que fugiu da cena do acidente.

 

Por: Vida Diária/SN

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.