:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na quarta-feira 3, durante a Operação Garra de Arquimedes, equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram uma apreensão de entorpecentes no bairro do Zizo, em Itabuna. Um total de 53 kg de maconha prensada, juntamente com diversos frascos de lança-perfume, foram confiscados durante o patrulhamento.

O tenente-coronel Robson Farias, comandante do Batalhão, informou que os policiais empregados na operação descobriram as substâncias ilícitas em um imóvel utilizado como ponto de armazenamento. A apreensão incluiu 53 tabletes de maconha, 16 porções de droga sintética, frascos de lança-perfume e cinco balanças.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial da cidade, reforçando o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e manter a ordem pública. A Operação Garra de Arquimedes demonstra a determinação da Polícia Militar em coibir atividades ilícitas e garantir a segurança da comunidade em Itabuna.

 

Por: Vida Diária/SN

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.