:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizaram uma operação que resultou na prisão de Rodrigo Santos Freitas, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas no Bairro São Domingos em Itamaraju.

O flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira 10, durante rondas ostensivas os policiais observaram um comportamento suspeito de homem saindo apressadamente de uma residência na Rua Vitória da Conquista.

Ao perceber a viatura, o indivíduo jogou uma sacola plástica no chão e tentou fugir de volta para a casa. Os policiais recuperaram a sacola e abordaram o suspeito.

Rodrigo Santos Freitas confessou ser traficante no bairro. Na sacola, foram encontradas 46 pedras de crack e 157 papelotes de cocaína. Além disso, foram apreendidos um caderno com anotações do tráfico, uma balança de precisão e R$ 1 mil em dinheiro proveniente da venda das drogas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Itamaraju (DT) onde o delegado titular, Gilvan de Meireles Prates, lavrou o flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei de Entorpecentes. Rodrigo Santos permanece sob custódia da polícia civil, aguardando as providências legais.

As substâncias apreendidas foram encaminhadas para análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Por: Vida Diária/SN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.