:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (12), em Teixeira de Freitas, uma operação que resultou na prisão de um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Castelinho. O indivíduo foi detido na Rua Laranjeiras, após tentar fugir, saltando muros de residências na localidade.

A ação foi conduzida por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar. Durante a abordagem foram encontrados diversos itens relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Entre os materiais apreendidos, destacam-se um revólver Taurus calibre .38, com numeração LK49550, acompanhado por 27 munições do mesmo calibre. Além disso, foram apreendidas 70 gramas de maconha, 170 gramas de cocaína, 55 gramas de crack, e diversos materiais utilizados para embalar os entorpecentes.

No momento da prisão, o suspeito ainda tinha duas balanças de precisão e dois dichavadores, um instrumento frequentemente associado ao consumo de maconha, utilizados para triturar a droga antes de ser fumada.

Além dos entorpecentes e armas, os policiais encontraram um iPhone e a quantia de R$ 650,50, suspeita de ser proveniente da venda de drogas. Ainda durante a operação, foi identificada e apreendida uma motocicleta Honda de cor preta, placa ODL7D18, que apresentava restrição de roubo ou furto, além de adulteração nos sinais identificadores.

O suspeito e todo o material e a droga foram encaminhados à delegacia da cidade. 

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.