:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Elizeu Alves de Amaral, de 61 anos de idade, dono de um mercadinho no bairro Colina Verde, como sempre fazia, estava sentado em um banco em frente ao seu estabelecimento comercial, na esquina das ruas Clarice Lispector e Mário de Andrade, quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, que atingiram a sua cabeça.

Após ser acertado fatalmente, à queima roupa, o comerciante caiu e ainda bateu a cabeça do banco e depois no piso do passeio. A Polícia Militar, após informações de moradores, chegou rapidamente ao local e ouviu de testemunhas que os dois criminosos chegaram a pé.

Após o levantamento cadavérico e perícia de local, procedimentos coordenados pelo delegado Júlio César Telles e os peritos Flávio Sampaio e Everton dos Anjos, respectivamente, foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.

Autoria e motivação da execução ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil recebeu uma informação que pode esclarecer o assassinato. Testemunhas disseram que a PM havia feito uma “batida” recentemente numa “boca de fumo” existente, e um dos traficantes teria dito que o comerciante Elizeu fora o responsável por passar a informação às forças policiais.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.