:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
Suspeito baleado

Na tarde desta segunda-feira, 20 de março, foi baleado durante uma operação policial, o suspeito de ter assassinado o cabeleireiro teixeirense Wamevo Santos Cardoso, de 31 anos. Na ação, um policial civil também foi atingido. Wamevo foi morto na quinta-feira, dia 15 de março, em Serra, Região Metropolitana de Vitória-ES.

De acordo com informações de Aloísio Farjado, diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol), dois agentes da Delegacia Patrimonial foram deslocados para a rua Rouxinol, região onde o homicídio ocorreu, para a captura dos suspeitos, e foram recebidos a tiros.

O policial civil, Roberto Avelino, foi atingido no peito, socorrido e levado ao Hospital Jayme Santos Neves, em Serra. O suspeito de ter matado Wamevo também foi atingido e levado ao mesmo Hospital, porém, ainda não teve o nome identificado. A família de Wamevo teria o reconhecido através de fotos. O suspeito se encontra sob custódia da Polícia.

 

Por Vida Diária/ Petrina Nunes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.