:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Câmara de Itanhém decretou luto oficial por três dias em virtude da morte de Cleyton Ribeiro de Jesus, que morreu na madrugada desta terça-feira (28), no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde estava internado, em coma, na UTI. Ele trabalhava como estagiário no Legislativo Municipal e foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido na noite do dia 29 de outubro, na BA-290, próximo de Itanhém.

O acidente

Cleyton Ribeiro pilotava uma motocicleta sentido Itanhém e colidiu em um carro de passeio, que antes, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, havia colidido na lateral de três ônibus que seguiam para Teixeira de Freitas, levando fiéis que visitavam o Santuário Jesus Misericordioso, na cidade de Itanhém.

Um jovem que estava na garupa da moto só teve escoriações leves. Ainda segundo a polícia, Cleyton não era habilitado e o motorista do carro foi preso porque estava embriagado.

Por: Vida Diária/Águas Pretas.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.