:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma advogada foi mais uma vítima de um tarado que tem aterrorizado mulheres em Itamaraju. O último ataque ocorreu sexta-feira, 17 de março, quando a vítima limpava a parte da frente da casa. O homem se aproximou e começou a se masturbar na frente dela.

Por ele ser deficiente físico, ou fingir ser ao andar com muletas, as pessoas não imaginam que ele seja capaz de fazer isso. Quando a vítima percebeu o que ele estava fazendo, ela se assustou e ele começou a xingá-la. Ela ainda disse que não foi a primeira vez que alguém relata a ação do tarado. Como há câmeras de segurança próximo a casa dela, a advogada divulgou tudo pelas redes sociais.
E ela própria ainda definiu o crime dizendo que "hoje eu fui vítima de atos obscenos, já que o novo Código Penal excluiu o artigo de atos libidinosos e o incorporou ao artigo de estupro", disse.
"Fui a terceira vítima a presenciar um homem se masturbando, em via pública", disse em uma rede social, e, ainda completou, "meu medo é o que ele pode fazer além disso", já que não se sabe qual o perfil desse psicopata.
A queixa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, no dia 20 de março, segunda-feira, junto com imagens do homem gravadas pelas câmeras de segurança, além dos relatos de outras pessoas que já o presenciaram no bairro Marotinho de Itamaraju. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

 

Por Vida Diária/ Petrina Nunes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.