:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Josino Dias de Almeida, de 60 anos de idade, que atuava como taxista em um ponto no Terminal Rodoviário de Porto Seguro, foi morto no interior de sua casa, no Bairro Sapoti. Um filho do taxista informou que Josino era separado de sua mãe e morava sozinho.

De acordo com informações da polícia, Josino foi alvejado com disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo, localizado ao lado de uma cama, os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro (DPT), recolheram três cápsulas, possivelmente de pistola.

O Sindicato dos Taxistas de Porto Seguro informou que Josino trabalhava há pelo menos 15 anos na profissão e que era muito conhecido e querido na cidade. Um irmão da vítima relatou à polícia que o taxista era uma pessoa tranquila e não tinha inimigos.

A polícia ainda descartou nenhuma hipótese para a ocorrência do crime, inclusive latrocínio, que é roubo seguido de morte.

 

Por: Vida Diária/TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.