:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um jovem foi executado a tiros, durante a noite desta sexta-feira (08), na Rua Milton José Alves, no Bairro Novo Prado em Itamaraju. De acordo com informações colhidas no local, o jovem Gleiciel Neres dos Santos de 19 anos conhecido como ‘’Geinho’’, estava com um grupo de amigos e acabou sendo alvejado a tiros quando seguia pela rua.

Gleiciel foi alvejado por diversos disparos na região da cabeça e teve morte instantânea, a Polícia Militar foi acionada e guarnições estiveram realizando o isolamento do local do crime.

A Polícia Civil foi notificada para procedimentos de levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Itamaraju. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Vida Diária/Cocobongo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana