:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mucuri: Na tarde deste sábado (16) a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), recebeu denúncia anônima informando que os criminosos responsáveis pela morte do taxista  Alex Cruz Ferreira, estavam homiziados na cidade de Mucuri-BA. A denuncia também dava conta de uma residência utilizada como esconderijo e que um dos homicidas, estava utilizando uma motocicleta, inclusive seguia para a saida da cidade.

A CAEMA montou uma barreira policial e deu voz de parada ao condutor da motocicleta, apontada na denúncia, mas esse não atendeu a ordem e passou a realizar disparos com arma de fogo contra os policiais. O criminoso cessou a resistência apenas quando foi atingido. Socorrido ao Hospital Municipal de Mucuri, foi identificado como Alysson de Souza Vinhas, 24 anos,  que não resistiu ao ferimento e faleceu.

Outra equipe da CAEMA realizou a prisão de Ina Rocha dos Santos, 21 anos, ela era esposa de Alysson e também participou do roubo e da morte do taxista. No local da prisão foram encontradas drogas e alguns pertences da vítima.

Na quinta-feira (14) o casal contratou o profissional para uma viagem da cidade de Camacã para Canavieira, sendo o corpo do taxista encontrado na região de Oiticica, Canavieiras-BA, com vários tiros a queima roupa e sinais de tortura.

Com Alysson foi apreendido um revólver calibre 32, com 04 munições deflagradas e 02 intáctas. Alysson e Ina possuem vários registros criminais, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, a dupla age desde 2011, quando Ina ainda era menor.

As denuncias anônimas foram indispensáveis para o êxito da operação. A CAEMA agradece aos cidadãos que significativamente contribuem para a segurança pública e pela paz social.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.