:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Por volta das 23h desta quinta-feira (28), enquanto a CAEMA realizava ronda na zona rural de Itamaraju, ao passar pela principal Rua do Distrito de Pirajá em frente à residência de número 129, um indivíduo correu para dentro de casa, quando foi acompanhado e contido. Ao ser abordado e indagado, o mesmo relatou que teve problemas com a justiça.

Diante da situação a guarnição realizou consulta e constava no banco de dados um mandado de prisão do estado do ES em aberto a mais de um ano. Quando identificado, Cleiton dos Santos da Costa, 24 anos de idade confirmou o crime cometido contra sua ex-esposa em 2015 na cidade de Serra/ES.

De imediato recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao plantão regional da 8ª COORPIN onde ficará à disposição da justiça agora para acertar suas contas.

Entenda o caso:

De acordo o site Folha de Vitória, Jamilly Santos de Carvalho, na época com 30 anos, estava em coma desde o dia 24 de setembro de 2015. Ela foi parar nesta situação após ser espancada violentamente pelo ex-marido. Quando a vítima foi agredida, ela estava com o filho, que na época tinha seis meses. Após ser espancada, o suspeito fugiu e a deixou agonizando com a criança dentro de casa. Por conta da situação atual de Jamilly, toda a família se reveza para ajudar no tratamento.

De acordo com a família, o responsável pela brutalidade que deixou Jamilly acamada é Cleiton dos Santos Costa. Inconformado com o fim do relacionamento, ele a perseguia e a agredia com frequência. Depois do espancamento, o acusado fugiu para a Bahia. Foram seis meses foragido até a prisão, na cidade de Pirajá, por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher do Estado. Ele cumpriu a prisão temporária em um presídio capixaba, mas o alívio para a família durou apenas trinta dias, tempo em que Cleiton permaneceu detido. Ele estava em liberdade desde o dia 29 de abril.

Porem a auxiliar de serviços gerais, Jamilly morreu dia 29 de setembro de 2016. Enquanto seu agressor continua solto.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.