:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Desde que o traficante Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o “Soca” ou “Coroa”, foi morto em companhia da mulher, do casal de filhos e do genro, crime ocorrido na noite desta última terça-feira, dia 16 de janeiro, na rodovia BR-101, em Mucuri, o clima ficou tenso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), de onde o homem havia saído há cerca de duas horas antes de morrer e exercia liderança em um dos pátios.

Durante todo o dia dessa quarta-feira, dia 17, surgiram notícias de brigas no interior da prisão, já que outros presos estariam querendo o posto de novo líder. No meio da tarde houve uma confusão generalizada e o resultado foram dois internos feridos e quatro que conseguiram fugir.

Evadiram-se Leonildo Lima do Carmo, Clemer Ferreira Rosa, Vagner Alomba e um quarto preso que não teve o nome divulgado. Eles estavam na ala destinada a presos do regime semiaberto.

Segundo Marcus Vinícius, diretor adjunto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas e que responde pela direção geral, já que o tenente coronel Osíres Cardoso está de férias, já foi instaurado um processo investigativo interno, para apurar o ocorrido nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro. A Polícia Militar foi informada sobre a fuga e a mesma realiza incursões na tentativa de recapturar os fujões.

 

Por: Vida Diária/ TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.